sexta-feira, 9 de abril de 2010

Frases que nunca devem ser esquecidas!!!!

Normalmalmente não sou o tipo de cara que reza, mas se você está aí emcima, me salve, Superman
Homer Simpson

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras
 
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Albert Einstein
 
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
Homer J. Simpson
 
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.
Aristóteles
 
Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela.
Albert Einstein
 
Se minha Teoria da Relatividade estiver correta, a Alemanha dirá que sou alemão e a França me declarará um cidadão do mundo. Mas, se não estiver, a França dirá que sou alemão e os alemães dirão que sou judeu.
Albert Einstein
 
De minha formação cristã obtive meus ideais e de Gandhi a técnica da ação.
Martín Luther King
 
Ninguém montará em cima de nós se não nos curvarmos.
Martín Luther King
 
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente.
Martín Luther King
 
Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!
Homer J. Simpson
 
Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!
Homer J. Simpson

Nenhum comentário:

Postar um comentário