segunda-feira, 8 de março de 2010

Na angústia da morte, o que Jesus pediu a Deus (Seu Pai)?

R: Mat. 27:46


Jesus não recorreria a Ele mesmo, mas como Filho rogou a Seu Pai que não o desamparasse naquela hora, até porque desde a hora sexta, ou seja, meio-dia, houve trevas sobre a terra até a hora nona (quinze horas). Foi aí que Jesus disse: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Dizer que Jesus é o mesmo Pai é torcer toda a Bíblia Sagrada.

Um comentário:

  1. Assim como Jesus tbm nós somos filhos e filhas de Deus, e quantas vezes em nossa vida tbm fizemos essa pergunta: Deus meu pq me abandonaste? Deus nunca nos abandona, nos carrega no colo noa momentos mais dificeis,ele está no ar que respiramos, na brisa que nos toca,no olhar de um irmão,ele está em tudo...devemos parar um pouco e pensar,pois temos muito que agradecer este PAI que 24hs nos protege,nos vigia e nos abençoa...temos pouco a pedir e muito a agradecer...

    ResponderExcluir